terça-feira, 3 de janeiro de 2012

curtinhas e vermelhinhas

Não aguento unhas compridas...quem me conhece sabe disso! Crescem rápido demais!
Ontem fui tirar meu esmalte da virada...gente...que sacrificio horroroso pra tirar aquele disco ball!!!! Odiei...isso por que só usei nas pontas das unhas...tsc tsc tsc
Ontem cortei curtinhas do jeito de sempre e falei: vou tacar um vermelho! Pensei pensei e lembrei do meu Caliandra da Blant Colors que ainda não tinha usado...já deixei guardadinho na minha bolsinha pra levar no dia seguinte pro trabalho.
Na hora da folguinha, esmaltar:
Olha!!! Eu não sou fã dos vermelhinhos...mas adorei...vermelho que um fundo azulado!! Secou super rápido, não criou bolhinhas...(os esmaltes da Blant são assim: secam rápido, duas camadas já fica ótimo, não cria as malditas e horrorosas bolhinhas)
Pena que na cidade não vende Blant...
Ai...e outra...chegou a coleção Ludurana Solar e Block aqui!!! E super baratinho...amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário