segunda-feira, 11 de março de 2013

I Red a Good Book e Esplêndido na Carimbada

Olha eu aqui meninas...mais rápido que de costume!!!

E vim trazendo um vermelhão!!! Quem não tem um vermelho entre tantos vidrinhos coloridos?! Eu tenho poucos, mas adoro os poucos que tenho. E esse é um vermelhão bem vivo que reflete um pouco o azulado.


Esse vermelho, veio no kit da Wet'n Wild que minha querida irmã trouxe (não foi da Turquia, Marcelli) de Miami...eu me amarro nesse kit! E ainda não tinha usado ele. Confesso que o vermelho não é muito a minha praia, é raridade ver esta cor nas unhas. Talvez eu tenha um pouco de preconceito, vi minha mãe dizer que o vermelho amarelava as unhas, que manchava, enfim, criei aversão, mas até que estou aceitando bem.


Ele vem com esse adesivo, ilustrando como é o pincel. E olhem de fato:


Meninas, esse pincel é tudo! É o meu pincel favorito, sem brincadeira e exageros! Em uma pincelada vc cobre praticamente toda a unha.


Exagero? Nem um teco. Ele tem uma ótima cobertura. Como podem ver na imagem abaixo, a mani só tem uma camada.


Eu normalmente já uso duas, para cobrir as falhas que ficam na primeira camada, como nota-se...hehehehe


Aqui, já está com duas camadas. Olha, pense num bixin baum, danado de baum. Super tranquilo para esmaltar, a secagem é rápida e para limpar então, facinho! Não deu trabalho algum! Não mancha como muitos vermelhos no mercado aí. Tô mentindo?!!

E é claro que eu não ia usar um vermelho cru assim. Vermelho pra mim não é significado de amor. Pra mim ele tem a ver com o sensual. Notem, as mulheres que querem ousar, atrair, ou seja lá o que for, usam  o vermelho. É fato sim. Então, carimbo nelas!


Escolhi a plaquinha da Bundle Monster - BM320. Como as unhas estão medianas, esta estampa serviu muito bem. Para carimbar, usei o Esplêndido da Ludurana. Já falei dele em outros posts. Adoro carimbar com ele.


É lindo né?! Ele não pesa como o branco para carimbo, nem fica aquele prata prata do Impala Cromo Prateado. Fica algo neutralizado e discreto. O vermelho já se basta por ser vermelho. O lance é discrição hehehe


Gostaram da combinação?!


Esse como falei, minha irmã trouxe, mas quem quiser, pode adquirir as outras cores na Esmalteria da KK e o kit de plaquinhas da Bundle Monster também, para quem não tem a opção de trazer direto do site.

Só sinto informá-las...esmaltei ontem de noite e hoje já começou a descascar. Que chato hein..lá vai eu trocar a cor mais cedo...hahahahahahahaha

Hasta la vista meninas!

5 comentários:

  1. eu tinha excluido esse blog... o que ele ta fazendo ai???

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito chique essa combinação!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rafa, adorei o tom deste vermelho, eu tenho alguns na minha humilde coleção, mas confesso que não uso muito!
    Este esplêndido carimbado ficou um show, muito lindo lindo, bom que deu uma quebrada na cor pra quem não tem muito costume de usar como nós... mas que pena que ele descascou rápido... meio ordinário! kkkkk
    Beijo flor, como sempre, adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, vermelho é lindo!
    Fiquei encantada com o pincel!!!!!
    A carimbada ficou linda!!!! Não sabia que os ludu carimbavam :D

    Tem selinho lá no Blog pra vc querida!

    Beijinhos
    =^.^=
    www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir