domingo, 6 de janeiro de 2013

2013...o ano do verde!





Segundo informações diversas, o verde será a cor predominante este ano, ou por enquanto...nunca sabemos o que a mídia vai inventar daqui a pouco.

Confesso que o verde entrou em meu coração! Eu jamais imaginei que um dia iria gostar de pincelar as unhas na cor verde, seja qualquer tom, mas verde. Para mim, aceitável era o rosinha, o renda, vermelho, lilás, nude (vulgo bege)...mas azul? preto? amarelo? roxo? verde?? Na cabecinha aqui era absurdo pensar nessas cores...talvez por que mamãe dizia que essas não eram cores adequadas para unhas (hoje mamãe usa todas as cores)

Com o tempo a gente aprende a se abrir para um universo diferente da mesmice que vivemos, e depois do belíssimo Nfu-Oh, o que veio em seguida? Verde, é claro.

Ho-Ho-Holly mini (Kit Winter Affair)

Este é um verde metálico com microbrilhinhos dourados. Seca muito rápido, então dificulta um pouco na hora da esmaltação, se não for mais rápido que ele, arrasta e o pincel acaba marcando. Mas é um verde muito bonito! Este kit vocês podem encontrar na Esmalteria da KK . Durou dois dias, então hoje fui esmaltar, de verde (de novo?!!) Não o mesmo... Agora foi a hora de verdinho água.
Coleção Miami Sunset - Ocean Drive Green

Este ganhei de duas amigas e parceiras de trabalho na confraternização de fim de ano: Cléo e Marta. Ganhei juntamente com mais três vidrinhos da Boticário. Nem preciso dizer o quanto curti esse presente! Tão fácil saber o que eu quero não é mesmo? É um verde água em tom pastel muito bonito. Foi uma das únicas cores da coleção que me atraiu (e acertaram na escolha). Por ser esse tom pastel, dá um trabalhinho para passar. Mancha um pouco e tem que ter a mão leve...bem leve e pincel carregado para não arrastar. Na hora esqueci que usar base fosca entre cada camada ajuda.

Luz indireta do sol

Não muito satisfeita só de esmaltar né, resolvi carimbar. Gosto de carimbar, quando tenho tempo. Fica diferente, fica outra beleza. Usei a plaquinha 007 da Sugar Bubbles. Quem tiver interesse pode comprar aqui. A Vivian tem um preço bacana e as plaquinhas estão aprovadas!





Usei o Verde da Blant próprio para carimbo. Nunca tinha usado ele e gostei do resultado. Não usei nenhum tipo de Top Coat pra finalizar. Usei somente depois antes de sair de casa.



E aí, o que acharam? Comentem =)

Bom restinho de domingo a todos e uma ótima semana!










































3 comentários:

  1. uauuuuuuuuu que lindas... esse primeiro então... jesuis... vou sonhar com esse esmalte esta noite

    ResponderExcluir
  2. adorei Rafa!
    também gostei muito do primeiro heheeee
    mas.... o segundo carimbado ficou lindão também!
    beijinhos
    http://unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. arrazou... adoro verde ficou maraaaaaa....
    a carimbada então ficou show

    ResponderExcluir