domingo, 6 de janeiro de 2013

Reativando e permanecendo

É...2013 chegou...e com ele, resolvi reativar esse mundo que deixei para trás..

Eu sabia que não ia levar adiante, mas vamos tentar novamente.

2012 passou...foi um ano vitorioso!
Foi um ano de conquistas, de provações...mas Deus sabe o que faz e Deus mostra o que faz!
2012 também foi um ano que me apaixonei mais ainda pelos esmaltes e o que diz respeito as unhas...das mãos...por que dos pés eu não curto muito não..

Em 2012 ganhei novas amizades, mas também criei inimizades...normal né, não podemos agradar a todos.
Também vi minhas pequeninas ficarem maiores, tendo novas experiências.

Sarah terminou o 2° ano na escola, agora faz uma escolinha de inglês, e esta semana começou as aulas de piano. Aprendeu a curtir música de gente grande e dançar faz parte das coisas que ela gosta bastante.
Nicole e Sarah no dia que ganharam as bicicletas do papito
Nicole passou pelo vale da sombra...duas pneumonias com direito a internação em hospital e acompanhamento com fisioterapeuta...Graças ao Senhor, hoje ela está mais forte e com o desenvolvimento satisfatório. Precisou se afastar da escola, mas este novo ano ela retorna as suas atividades.
04.01.2003 -  nosso aniversário
Moreco e eu...amo muito esse meu companheiro que o Senhor separou para mim. Como eu digo: uma década e mais um pouco juntos, enfrentamos tudo. Discutimos como qualquer outro casal, mas tenho nele, meu alicerce. Conquistamos vitória juntos...muito gostoso isso! Com nosso trabalho em conjunto, tivemos a oportunidade de ter a nossa tão sonhada moradia própria...é, o Senhor abençoou! Só temos a glorificar o nome do Senhor por suas bençãos sem medidas!

Se eu colocasse tudo o que aconteceu em 2012, não caberia aqui.

E as unhas?! Ah, as unhas...até hoje não sei como consegui ficar neste "vício". E o mais legal na história é ver os amigos me presenteando com os vidrinhos e falarem: achei a tua cara! Que delícia!!!

Comecei 2013 brilhando! Um vidrinho que era desejo de 2011, mas só concretizei antes do Natal.
Nfu-Oh Holográfico...ai ai
Nfu-Oh #61
Eu olhava as fotos pela internet...admirava..não só pelo design do vidro, mas a cor, o prisma e o que a mulherada comentava sobre ele. Agora depois de tê-los sei bem. Ele é um brilho só! Tanto faz se está no ambiente fechado ou no sol..é lindo!
Aqui fotei dentro do quarto de noite, antes de ir dormir...quem disse que eu queria dormir? Ficava olhando constantemente..."a louca".
Fico devendo a foto no sol, por que esqueci de tirar..."muito feio isso".
Espero com a ajuda das amigas por aqui, manter esse espaço ativo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário