quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Atualizando...

Faz um tempo que não tô postando nada das unhas e meus lindos esmaltes...então hoje é dose dupla!
Unha do final de semana foi o Ludurana Aurora Boreal Fascinante que eu nunca tinha usado...comprei já tem uns dois meses e sempre adiando...comprei e não tinha gostado da cor, mas comprei...sei lá por quê. Mas tirei da minha caixinha e usei. Nossa, fiquei admirando ele o final de semana todo...as nuances que ele mostrava, e o perfumado hummm...Pra ver se ia ficar bom, Konad nas unhas...e ficou bom! Plaquinha M73.
Já a unha de hoje..não tem nada de parecido com este. Estou com unhas inlove! Ficou super delicado e menininha! Usei o Colorama Doce Loucura...adoro essa cor! E pra carimbar, usei China Glaze Foxx que eu ainda não tinha usado também e M71.
Super fofos né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário