terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ressaca?

Acho que não é bem esse termo, mas eu estou com uma dor de cabeça!!! Não deve ser por causa de bebida...não bebi quase nada...quase 2 garrafinhas de Smirnoff Ice, um tequinho de Heineken e duas tacinhas de champanhe...ah quase nada mesmo!
Olha o estado das meninas...cabelo uma eca...e a Nicole super enjoada..tava dodoi...hoje já está melhor!
Foi na noite do dia 24...no sítio.
Agora sim, chegou a epoca das chuvas na cidade. Caiu uma rápida chuva agora de noite, e foi o suficiente pra deixar a noite super agradavel. Adoro!! Quisera eu se Manaus tivesse esse clima todos os dias...não ia pensar em viajar para fora da cidade por nada!

Um comentário:

  1. Oi Rafaela, é a ALine, da plaquinha Q1! Nem sabia q vc tinha blog, fui a primeira a seguir hein! Eu adorei aqueles barradinhos do meio das novas plaquinhas da konad, mas não sei se compro pq não sou mto fã de francesinhas. Já a Q1 até ontem não havia chegado ainda, o fornecedor disse q enviou dia 6/12 e pode demorar cerca de 1 mês para chegar devido essa época de final de ano, estou torcendo para que chegue logo e dê tempo de eu te mandar antes do ano novo né? Bjinhusss!

    ResponderExcluir