domingo, 18 de dezembro de 2011

Dezembro diferente

Eu sabia que esse lance de blog não ia vingar pra mim! Tô com tempo livre quase a zero...Até nail art tá sendo dificil de eu fazer..
Adoro o Natal, mas não curto a correria nas ruas, nos shoppings...me estressa e me deixa com enxaqueca!
Esse ano, dezembro chegou diferente...com muita demanda no laboratório, correria a mil para entregar os serviços a tempo!!!
Ontem foi nossa confraternização...foi tudo maravilhosooo...até a chuva que caiu durante o dia, não foi o suficiente para estragar nossa festa (a concorrência bem que apelou para o São Pedro, mas não deu..haha)
Tem coisa melhor do que escutar dos seus clientes e colaboradores: Este ano a festa foi melhor que do ano passado e será melhor ainda em 2012! U-huuu sucesso!!
Nesta fotinha, na confraternização...eu e minha queridinha irmã (única né) Marcelli...como eu amo essa chatinha! Como ela diz: segunda mãe...e ainda veio dizer que tô com cara de mãe nessa foto...como assim? eu já sou mãe de duas..ou melhor, três com ela...:p
Eu aqui, no inicio de uma gripe...que chato! Peguei uma chuva ao sair para as compras e olha no que deu. Xarope na Rafaela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário