terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Azul da cor do céu, Azul da cor do mar.

Olha já...comecei a atrasar o blog. Não conseguirei estar aqui todos os dias. Isso é fato. E hoje tentei postar mais cedo, mas caiu aquele temporal e a net caiu.

Quase não venho por aqui hoje, mas como ainda estou no ritmo e acordada, vamos lá!

Escolhi o azul pra começar a semana. O azul dá uma sensação de tranquilidade. Pelo menos o tom que usei. Na verdade eu queria usar um verde, mas já usei dois tipos de verde e mal começou o ano! Vão pensar que sou parente de algum ET por gostar de verde apenas hahaha


Ooooh...Um nacional! Sim, um nacional. Como eu disse, não sou muito fã deles, mas há alguns que me encantam, e este é um deles. É o Doce Oceano da Impala, da coleção mais atual na cidade né, por que em outros lugares já tem nova coleção rolando. Ainda é um dos nacionais mais baratos. Por menos de R$2,50 você encontra.


Ele é um azul perolado muito bonitinho. Cobre perfeitamente com duas camadas e achei que secou rápido. Gosto de azuis neste tom. Dão um ar romântico, leve e tranquilão. E como as unhas estão cotoquetes, nada melhor que um esmalte mais claro. E assim, resolvi carimbar, claro!


Para carimbar, usei o esmalte Blue My Mind da OPI. Este azul divo minha irmã trouxe da última viagem. Ele é um azul aparentemente escuro, porém é cintilante puxando pro metálico, e serviu muito bem para carimbar! 


A placa escolhida foi a DRK-C. Acho que ficou lindinho essa combinação de cores e a imagem escolhida. Para quem tiver interesse, esta placa pode ser adquirida na Esmalteria da KK.

Por falar em azul, azul lembra água, e água lembra o aquário daqui de casa. Hoje levamos o aquário a loja na qual compramos, estava vazando. E não é que o bendito estava trincado mesmo? Fosse um pequeno de pouco litro...mas é um de 84 litros...e marido fez a troca por outro, maior! Os peixinhos são o xodó da casa! Verdade, alegram e embelezam o ambiente. Não é a mesma coisa de se ter um gato ou um cachorro, que você carrega, faz um cafuné, leva umas lambidas, mas é gostoso!

É isso aí meninas, o que acharam do azul?!


8 comentários:

  1. Gostei do teu papel de parede :) Sua cara!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssimo Rafa, adoro estas combinações de tom sobre tom... este desenho de fundo da página tá muito lindo também!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o fundo também!!! Isso meia noite na cama procurando kkkkk

      Excluir
  3. Tu é craque com o carimbo né? Ficou linda a combinação de cores! ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. amei esse azul!
    ficou super charmoso!
    beijinhos

    ResponderExcluir