domingo, 27 de janeiro de 2013

Sírius e Black Spotted hoje

Boa Tarde meninas!

O post de hoje deveria ter saído ontem, mas cheguei super tarde em casa...aí já viu, as meninas foram tomar banho, eu também. Já estava bem exausta e priorizei minha cama hahahaha

No post anterior eu comentei que estava catalogando meus vidrinhos nos discos de teste. Pois bem, fui pincelando as cores e testando umas coberturas por cima de alguns também. Nisso, decidi qual seria a unha pro próximo post. Vamos conferir?!

Escolhi o Sírius do Esmaltes da Kelly. Trata-se de um esmalte artesanal. Tenho ele há alguns meses, mas ainda não tinha usado nenhuma vez. Ele é um esmalte rosa escuro (magenta) com efeito holográfico. Achei ele lindo nas fotos divulgadas no blog da Kelly. Para quem não tem coragem (como eu) de pagar e encontrar um OPI DS, pode investir sim nos artesanais!


Super holo hein meninas! Eu AMAY (como diria Kátia Ferreira da Esmalteria) hahahaha

Ele foi super tranquilo pra esmaltar. Passei a base de cálcio da NYX e duas camadas do Sírius. Fiz o mais logo possível pois queria aproveitar o restinho de sol no fim do dia. Confesso que quando esmaltei nas unhas estava meio xoxa, no disco ele reluzia mas nas minhas unhas, cadê?!! Corri pro sol né...kkkkkk E fui feliz!


Meus dedos tinham anseio desde que vi swatches do OPI Black Spotted..eu queria muito um pra ser chamado de meu, somente meu hihihihi

A Momo do Negozio di Beaute realizou! Foram quase dois meses de espera, sabem como o Correios adoram atrasar!


.... Pausa para o almoço....

Como a amiga Elaine Cristina já havia testado o Spotted sem uso do TC e comentou que depois do banho o dito cujo começou a sair, pensei logo né: não posso esquecer do TC de jeito nenhum. Depois de fotar essa belezura, usei o invincible...mas me arrependi.

O Spotted passou a rachar quando o TC secou. Não foi impressão minha, rachou mesmo. Nem fotei depois disso, por que tirou toda a beleza. E hoje, domingo, sem fazer nada, o TC começou a sair em película e começou a descascar também...ou seja, não durou nem 24 horas #fail

Fazer o que né?! Vamos ser felizes com as imagens do dia anterior hahahahahaha


Ele realmente fica muito bonito com esmalte holográfico. Ainda vou testar com outras cores e com certeza vou mostrar aqui para vocês.

Agora, mudando de assunto. Ontem, foi a festinha da minha sobrinha, Jolie. Festinha de 1 ano. Ela é uma gostosura. Adoro essa menina, sem contar também, que ela é muito parecida com minha Nicole (então sou suspeita pra falar qualquer coisa kkkkk)


É ou não é muito fofa?! Papai do céu continue abençoando esta vida e seus pais. Que sejam instruídos a mostrar o caminho do bem sempre! E o bolo?! Ainda não comi, mas tô doidinha pra comer!!! Olhem de pertinho:


Lindo e saboroso...digo que é saboroso por que já comi outros bolos da pessoa que confecciona. Pra mim o bolo não basta ser bem enfeitado, tem que ser aprovado pelos outros sentidos também!

E é isso aí meninas...o post de hoje não vai ser muitoooo longo. Acordamos com as notícias do desastre em Santa Maria. Fiquei chocada em como aconteceu. Sou mãe, e fiquei pensando nos pais que perderam seus filhos pela irresponsabilidade das pessoas e com pesar no coração pelos que estão hospitalizados sem saber se irão despertar. 

O Senhor esteja com cada família!

3 comentários:

  1. Nossa amiga que lindeza... *-*
    to loca por esse Opi... a cara da riqueza ele...

    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha amiga, ele é uma lindeza mesmo...e rico também, por que saiu carinho kkkkkkkkkkk

      Bjoss

      Excluir
  2. Realmente, ficou linda a cor!!!!
    Adorei a nossa foto aqui no teu blog cunhada!!!!
    Beijos!!!

    Rebeca Jatahy Wang

    ResponderExcluir