quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com rosa vou de Yin Yang

Oooi minhas amigas!! Como vão?!

Cá estou, o pó, o caco...moída em outras palavras.

Fim de mês, inicio das aulas da Nicole, retomar a rotina de levantar mais cedo e dormir o mesmo horário de sempre. Queria que o dia tivesse mais horas..24 horas não me bastam.

Tão cansada que fiquei desde domingo sem esmaltar as unhas! Inacreditável! Mas pra não dizer que fiquei sem colori-las, pintei bem rapidinho ontem de noite enquanto Nicole fazia sua lição de casa.


Escolhi esse rosa da L.A. Colors que ganhei da Elaine Cristina. Na verdade ele é um rosa chiclete, mas era noite e não ficou a cor fiel...ele deu um pouco de trabalho, manchou um pouco e duas coberturas não foram o suficiente para cobrir bem. Aprovo a secagem dele, é bem rápida!

Como não tinha muito tempo nem pique para carimbar, pensei na combinação infalível:


É o Yin Yang da Penélope Luz. Esmalte artesanal ou Indie Polish como chamam. Eu uso o termo português mesmo. O Yin Yang é um esmalte que eu queria muito (filetes em branco e preto, quadradinhos nas duas cores também, hexagonais, os pontinhos em vários tamanhos, enfim). Toda vez que tentava adquirir, sempre esgotava em menos de cinco minutos nos sites. Sério..eu disse menos de cinco minutos! Tenho outros dela que são uma beleza a parte e não precisam ter uma cor específica para combinar. Sua base é transparente, então não altera a cor de baixo.


Outra vantagem deles...servem para as alérgicas. E é um vidro bem recheado como podem ver. Não precisa contorcer o pincel para retirar o máximo de "glitter"...o pincel já vem bem servido! Usei só uma camada do Yin Yang.


Belíssimo não é mesmo?! O que acharam da combinação? Quem tiver interesse, pode obter as informações na página Penélope Luz no facebook ou pelo blog

Agora, falando de outros assuntos, estava aqui um pouco aborrecida com Sarah. Está preguiçosa com as lições de piano! Chamá-la para treinar parece um martírio para ela. Fica emburrada. Tá precisando de umas palmadas eu acho. Olha a cara!



Bom meninas, é isso. Vou ser breve pois o cansaço me consome e a cama me chama! Espero que estejam curtido esse espaço!

:**


2 comentários:

  1. Ahhh o que seria de nós se não fossem os Indies e os Glitters?!!!
    Além de serem lindos e darem um acabamento perfeito, servem como um coringa nessas horas de preguiça ou pressa né amiga?!
    Esse rosinha é lindo!!!
    Adorei suas unhas! <3

    Beijinhos
    =^.^=
    www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa ficou lindooooooooo...

    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir