domingo, 20 de janeiro de 2013

Intenso - Efeito Magnético

Esse post era pra ter saído há três dias, mas tive uns contratempos que me impediram. Desculpa meninas!!!

O post de hoje é sobre os esmaltes magnéticos que ao meu ver, as empresas brasileiras não acompanham. A não ser uma única: a Ludurana. Ela é uma empresa que tem tentado seguir a tendência e correspondendo a exigência da mulherada desse universo dos esmaltes. Além de produzir os esmaltes 3 free.


Escolhi o Intenso, pela cor e também por que na época que encontrei, uns 3 meses atrás, só tinha duas opções de cores. Mas agora, depois de ter usado, vi que a cor é muito parecida com o meu Layla Magneffect, ele é mais escuro um pouco. Espia só.



Parecidos não é mesmo? No Layla usei o imã que vem na própria tampa. No Ludurana, não usei. Optei pelo imã que vem solto da Flormar. Só precisa de cuidado para não encostar nas unhas e bater. (aconteceu em umas 3 unhas kkkkkkk)


Gosto um bocado deste imã, por que ele deixa o efeito bem vísivel! Diferente do imã que veio na tampa do Intenso. Notem:


O processo de esmaltação e usar o imã é simples. Primeiro você passa uma camada normal em cada unha. Na segunda camada é que você fará um de cada vez e aproximar o imã e deixar uns 10 segundos e pronto. Efeito desejado! Podem ver que o imã da Ludurana fica muito disperso. Na verdade, quanto mais camadas usar, mais forte ficará o efeito. Mas ninguém quer deixar as unhas grosseiras não é mesmo?!


Aqui para vocês verem os imãs. O Flormar tem o imã curvado que permite que o efeito acompanhe as unhas. O da Ludurana quem vê na tampa, acha que ele vai proporcionar o efeito assim, bem listradinho, mas não fica.


Aqui fotei em dois momentos. A primeira foi no ambiente com luz artificial e sem o extra brilho. Percebe-se que a cor fica um pouco opaca. A segunda, já fiz com a luz do sol batendo dentro de casa e já com o extra brilho. Usei o Invincible. É o irmão gêmeo do Seche Vite, porém mais barato.


Euzinha não vivo sem o Invincible e o Seche Vite, após aplicado nas unhas, 30 segundos depois você já pode usar aquele jeans, lavar as mãos, lavar a louça, dormir, o que for, as unhas já estão secas e com um brilho vitrificado perfeito! Outro detalhe que esqueci de mencionar, esse esmalte começou a dar as bolhinhas. Esses dois TC te fazem dar adeus as bolhinhas e as pequenas falhas.


Que tal meninas? Super charme hein. E já estão três dias nas unhas, e ainda não lascou as pontinhas! Em questão de durabilidade, ele ganha do Layla que dura só um dia nas minhas unhas. Ponto extra para Ludurana!!!

E finalizo, aqui com uma mensagem para minha amiga Rúbia:

O Senhor Deus é contigo e não há nada que possa te impedir de resplandecer o brilho que só Ele dá. Suas provações são mínimas para Ele. Ele não te dará pesar que não possa suportar. Deus te conhece melhor que qualquer um, e Ele está sempre a tua espera com Seu infinito amor. Olhe a frente, e verás uma porta que te mostrará onde deve realmente seguir.

Um comentário:

  1. Amém!
    A mensagem é tudo o que eu precisava nesse momento!
    Agradeço a Deus por ter me dado uma amiga tão especial como você, o que prova que a distância não importa né?!
    Fiquei muito feliz mesmo!

    Suas unhas estão lindas!
    Eu comprei um magnético da Ludu, mais ainda não usei... realmente o imã dele eu acho que deixa a desejar hehehee
    Achei o Layla bem parecido com ele :D

    Ótima semana amiga, que Deus te abençoe!
    beijinhos

    http://unhas-de-gato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir