quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Hoje vou de Supernova!

Oiii meninas! Repararam que Janeiro já voou?! Daqui a pouco já é carnaval!

Antes de ontem resolvi catalogar meus esmaltes nos discos de teste e fui colocar as cores da marca Jade que tenho. Eles não são vendidos em Manaus, e não sei até hoje por que não querem ter a marca pelo Norte. Vai entender né?! 

Usei a cor Supernova da Coleção Diamond. São 7 cores:

Galaxy, Joy,  Twist, Supernova, Velvet, Royale e Scarlet

Essa coleção dá a sugestão de usá-los sozinhos ou com esmalte preto como base dando outro efeito. Na minha opinião, apenas o Galaxy fica bonito se usado sozinho...as outras cores não sei não olha.

Para começar, sempre uso uma base incolor, no momento estou usando uma base com cálcio (suspendi o Hard as Nails e o Mavala Scientifique). Se com base as unhas já podem manchar, imagina sem o uso! Depois disso, esmaltei com preto fosco da Risqué (é o único preto que tenho no meio dos meus coloridinhos). Foram duas camadas. Deixei a unha do dedo médio só com a base para mostrar como fica o Supernova sem o esmalte preto.


Agora com o Supernova por cima do preto. No anelar passei duas camadas do Supernova.


Viram a diferença dele sozinho, com uma camada e com duas camadas? Bem assim nada a ver né?!! Eu fiz isso só pra mostrar como fica, e tirei pra fazer normal com as duas camadas.

Olha como é lindo! Ele fica com efeito duocromático...fica entre dourado, laranja e verde. Desde que passei ele no disco fiquei querendo usar e já tinha na cabeça que tinha que carimbar, é claro!!! Escolhi uma carimbada que a mulherada pira.

Pira ou não pira meninas?! A estampa de couro de cobra. É da placa DRK-C. Vi muitas meninas usando esta estampa com esmalte da Hits, OPI, China Glaze, Peripera, Sexy Bomb e Catrice (todos esses duocromáticos em tons de verde com dourado)...mas eu queria usar diferente.

Não passei TC não sei por quê. Teimosa! Fui dormir. E amanheci com as unhas da mão direita todas amassadas...hahahahaha (bem feito pra mim!) Maaaaaas nada como um TC de qualidade pra resolver a problemática. Antes de sair de casa para o trabalho, usei o Invincible nelas e agora estão mais lindas!


Os amassados foram embora...Ufa! Super confio no Invincible e Seche Vite. Tenho o TC da Ideal e da Impala Efeito Espelhado, mas não me satisfaz. O da Ideal muda a cor do esmalte e o da Impala apesar de cumprir com o efeito, demora pra secar.

Olha aí mais um pouco de pose!


Não sou fã de estampa animais ou do gênero...mas essa me encantou! Sou suspeita pra falar, mas curto muito as placas DRK.

E aí meninas gostaram das unhas de hoje?!! Comentem!

Bom restinho de semana a todas.

;**


2 comentários:

  1. ARRASOU!!!!!!
    Ficou show Rafa!
    babei nelas quando as vi lá esmalteria e tava doidinha pra saber qual esmalte havia usado!
    A estampa em sí já é um espetáculo.
    Simplesmente BABEI LITROS como dizem por ai hehehee

    Beijinhos

    www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo Rafa, arrasou de novo. Combinou demais com o desenho, quero copiar essa com certeza. Beijocas!!! :)

    ResponderExcluir