quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vem ver...Rosa baphônico!

As nacionais que me desculpem...pelo menos as que eu conheço que tem aqui na cidade, mas sou fã dos importadinhos que tem uma cobertura maravilhosa. Quem usa, sabe como é.


Resolvi tirar o verde...fui dar um grau nas unhas, e nessa, resolvi usar meu Be Natural que até um certo tempo nunca tinha tido problemas com ele. Usei como manda o figurino, tirei no tempo correto e depois fui lavar as mãos e as unhas. Estranhei que as unhas ficaram ásperas e quando as sequei, para minha surpresa, elas estavam escamando. Meu, deu tanta raiva...me deu um tremelique na hora que nem queria mais continuar o que eu pretendia.
Então resolvi que ia esmaltar assim mesmo e resolvi experimentar este rosa que ganhei da Elaine Cristina no Natal. E que rosa!

Que cor é essa gente? Que cobertura? Um rosa mega cremoso com um toque perolado no fundo. Nunca usei um L.A. Colors e posso dizer que gostei bastante! Não tinha nenhum nesse tom!

Aqui, uma camada apenas.

Notem que com apenas uma camada já cobriu perfeitamente, bem uniforme. Mas pelo meu bom e velho hábito, passei duas camadas pra ficar, digamos, bem gostosa! hahahaha



Esse esmalte tem secagem rápida, não precisa de extra brilho e não deu bolhas. Com os nacionais, preciso usar de duas a três camadas, a maioria demora para secar e com isso, as terríveis bolhas.

Como já era tarde da noite e todos em casa dormiam, não carimbei...mas usei os grittis que as amigas adoram.



Esse é o Dynamic Glitter da NYX. Ele vem com glitter em tamanho mini e os hexagonais maiores e refletem brilho holográfico. Brilham que é uma coisa.



Reparem como brilha! De encher os olhos =)



O que acharam?! Simples, porém espetacular hein.









2 comentários: