segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dia de Sarah e muito glitter

Alguém viu o mês de Fevereiro hein? Já terminou e nem percebi. E haja chuva olha. Claro, choveu menos que no ano anterior, mas continua chovendo.

Ontem fizemos um churrasquinho para a família e alguns amigos, para comemorar o aniversário da Sarah. Foi muito bom! Eu gosto..só não gosto do antes e do depois hehehehe

Vivemos em dias tão corridos e loucos que não conseguimos nos reunir em família sempre, então esses momentos se tornam únicos e agradáveis!


Ela estava toda sorridente. Não precisava de festança, nem barulho...ter os tios, tias, primos por perto, e a avó principalmente já era suficiente para o sorriso estampar! Foi muito legal.



E a primeira fatia do bolo?! Olha para quem foi.



Para a tia Marcelli, a segunda mãe, diz que...kkkkkkkkk


Mudando de assunto...para as unhas, claro...meninas, aquele DS Extravagance, continuou intacto, lascou as pontinhas, mas aguentou firme! Hoje tirei, queria dar um grau nas unhas e nas cutículas. Queria experimentar a pedra tipo esponja de 4 passos que comprei na casa da manicure daqui da cidade.


Ela é assim. Um retângulo onde cada área é um tipo. Comprei depois que li no post da Penélope Luz que ela usa esse tipo para tirar o amarelo das unhas. Pensei: será mesmo?! Procurei e encontrei. Foi baratinho...R$3,00. Tirei o esmalte com o removedor (não uso acetona comum pois deixa as unhas brancas e ressecam as minhas ok). Uso da Ideal com semente de uva. Depois de lavar as mãos, peguei esse 4 passos e comecei. Olhaí o resultado.


Minhas unhas não são amareladonas como vejo muito por aí, mas deu uma bela diferença mesmo. E parece agredir menos que a lixa comum, que na verdade eu praticamente não faço uso. Nem para lixar as pontas das unhas não uso. Quando corto as unhas, uso a lixa e pronto, só uma vez mesmo...e deixo crescer por um tempo e tesoura nelas novamente! Não aguento deixá-las compridas por muito tempo. É bonito? É, porém me dá um trabalho trabalhar com elas assim. Não tenho aquele problema de crescimento com elas, ainda bem.

Então depois disso...queria algo bem assim, drag né. Então resolvi testar o Ruby Wing Festival. É um esmalte que muda a cor no sol. Só vendo e usando pra crer, por que eu já usei da Ludurana e da Top Beauty e nenhuma prestou (em palavras curtas: não mudou a cor mesmo!) Você pode encontrar essa e outras belezuras na Esmalteria da KK. Esse eu consegui com um vale-presente que recebi.

Mas esse, promete e cumpre! Desculpem as nacionais novamente, mas é importado e funciona!


É ou não super drag?! Eu babei nele olha! Duas camadas e cobriu tudo! Glitter puro e muda a cor...ai que belezura viu! Esse é o cara! Ainda pensei em desfazer e esmaltar com holográfico e fazer filha única, mas acho que ia causar demais kkkkkkkkk

Assim como todo glitter que se preze...ele fica áspero nas unhas. Taquei o Invicible nelas, e pronto, tudo certinho para abalar! Foi engraçado...fui na farmácia comprar um remédio e quando fui ao caixa pagar, entreguei o dinheiro para a moça e ela parou por uns segundos sem piscar olhando as minhas unhas, eu tive que balançar o dinheiro para ela voltar a si, e ela ainda fez cara de an?! o que? como?

Ri muito quando virei as costas....hahahahahaha

E eu estou na saga contra a gripe. Vai fazer uma semana. Marido melhorou e piorou de novo. E as meninas já estão querendo entrar no embalo. Não é fácil não oh!

Boa semana a todas, e continue divulgando o blog meninas!

Beijo grande!

2 comentários: