sábado, 23 de fevereiro de 2013

DS Extravagance

Oiii...Tô na área meninas! Sumi por alguns dias...a gripe finalmente me pegou!!! E ela está quase me derrubando.

O post de hoje era para sair na terça-feira, mas aí já viram...quem com aquela gripe louca troca a cama pelo computador? Eu sei, eu sei...muitas hehehe (mas eu não).

O esmaltinho usado foi indicação da Katia Ferreira, da Esmalteria. (taí uma mulher honesta que eu tiro o chapéu!)


Essa foto foi tirada de noite quando esmaltava. Ele é um magenta...mas aqui ele pareceu um tanto vinho. Ele é um esmalte holográfico, mas não é um holográfico deuso deuso como os Nfu-Oh, os Halo Hues da Color Club, os Layla Hologram Effect. (em breve posto sobre esses outros para vocês verem)


Ele mas parece um esmalte com glitter holográfico, por que o efeito dele fica espalhado. Essa cor é a única cor da coleção dos DS que me chamou a atenção e não errei. Ele é um magenta muito bonito e durável! Resolvi carimbar borboletinhas da DRK-A com o Ludurana Esplêndido, que deixa a carimbada bem delicada. A intenção era essa mesmo, não ofuscar o Extravagance. Mas eu fiquei inquieta, queria ver o bicho no sol!


É ou não é um Bapho?!! As meninas que tem ele, que eu conheço, tem a mesma opinião da minha...lindo, perfeito, um brilho só! E como a carimbada foi com um holográfico, então com o sol ele brilhou mais ainda. As borboletas praticamente sumiram ao sol nas fotos hehehehe


Não é?! Cadê as brabuletas? Voaram todas? kkkkkkk

Estou com o Extravagance nas unhas há 4 dias, e estão intactas. O brilho permanece, não ficou opaco nem com aquela aparência gordurosa que alguns esmaltes deixam depois de um ou dois dias.

A minha intenção era postar ontem, que foi o aniversário de 8 anos da minha filhota. Coisa preciosa que Deus nos deu.


Então é isso meninas...fico devendo um post com mais fotos. Tô extremamente limitada hoje.

=)


Um comentário:

  1. Muito lindo Rafa, este DS Extravagance é perfeito!
    Suas unhas estão muuuuuuito lindas!
    Parabéns pra sua pequenina!!!
    Beijo

    ResponderExcluir