segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

El Dyvo: Nfu-Oh #65

Óia eu na áera meninas!

Uau!!! Dois dias seguidos hein...como ontem foi dia de hidratar as cutículas, de noite esmaltei...e esmaltei com um DYVO que já estava querendo usar, mas me faltava um tempinho precioso para ele.

Falo dele ó:


Diga lá, tem como não amar?! Tem como não querer passar o dia "zoiando" para a holografia dele?

Respondo: tem não...é quase impossível se negar. Ele seria perfeito não fosse o quesito durabilidade. É meninas, ele não dura nas unhas. Ele é um esmalte considerado chatinho de usar. Em outras palavras, fresco. Precisa de base especial, no caso, a Aqua Base e precisa esperar secar bem para a próxima camada se não arrasta tudo, e não pode também pincelar sobre o mesmo local. A Aqua Base é esse aí:



Ele é uma base feita para deixar a superfície da unha mais lisa, por que sabemos que nossas unhas tem falhas e com as falhas a esmaltação fica porcaria, dependendo do tipo do esmalte a ser usado, no caso do Nfu-Oh, se não usar base a base de água, não vai rolar nada. E como nem tudo são flores mesmo...então quem se importa?! A beleza dele perdoa tudo hahahahaha


"Prestenção" é ou não é mega lindo?!


Não sou ótima fotógrafa mas adorei as fotos.


Notem o prisma que se forma. Usei duas camadas mas não fica grosso, fica uma camada finíssima. E é claro que eu fui carimbar. E pensei na carimbada que mais gosto!


Eu sou apaixonada por esse lacinho! Foi uma das primeiras plaquinhas que adquiri quando comecei esse vicio. É da Konad. Porém não usei a plaquinha original ok? Usei a placona genérica que comprei no Light in the box...Paguei menos de R$45,00 já com o frete, demorou cerca de dois meses, mas é idêntica a original, funciona perfeitamente, não tem falhas e custou 5 vezes mais barata ou mais que isso. Aqui em Manaus já vi venderem por quase R$500,00...fala sério né?!


Essa placona é referente a Demo Plate II...vem váááárias estampas. E como estão vendo mais de pertinho, funcionou bem!


Quem disse que ser xing ling significa que não presta? Engana-se quem pensa sempre assim.


Eu bem  que comentei com a amiga Christiane que o post de hoje seria um pouco grande devido a inúmeras fotos. Seria impossível colocar umas 3 ou 4 fotos e desprezar a beleza dele. Aliás, a Chris é uma amiga que ganhei por acaso e tenho imenso carinho por ela. É daqui da cidade mas trabalha no interior, mas vamos nos conhecer daqui uns dias, não é mesmo Chris?!


Infelizmente vou ficar devendo fotos no sol. Como esmaltei de noite, preparei as fotos de noite e esperava fotar pela manhã, mas o maridão me convocou na cozinha com ele e haja lavar louça e limpar camarões...não tem esmalte que resista, imagina o Nfu-Oh (todas riem e todas choram comigo)

É isso então meninas. Outro dia postarei dele sobre o sol. Prometo!

Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu.

Beijo a todas!

5 comentários:

  1. Menina, que lindeza é essa!!! Me apaixonei por ele. Um dia aprendo a tirar fotos lindas assim. Obrigada pelo carinho, sabe que existem amigos que são mais chegados que irmãos né? E foi bem isso que aconteceu quando nos conhecemos. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já quero! Só acho que se eu continuar lendo o teu blog vou querer comprar tudo!

    ResponderExcluir
  3. eese esmalte é lindooo... a cara da riqueza...

    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo este esmalte Rafa, ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir