quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Acabou o carnaval, começou o ano e vamos de verde!

Bom dia, flores do dia!

Como passaram os dias de Carnaval? Na agitação ou na tranquilidade?

Como vocês já sabem, não sou fã do Carnaval, só dos dias de descanso que ele me proporciona. E com tanta chuva que caiu na cidade, quem pulou muito deve estar gripado ou gripando. Ninguém é de ferro!

E dizem que o ano só começa realmente após as folias. A cidade pára, acho que em qualquer cidade isso ocorre.

Mas vamos ao post de hoje. Tcharaaaaaam, verde é claro!


Meninas, me digam...vocês já viram ou usaram algum verde assim? Ele é DYVO, LINDO! Fui numa casa de cosméticos com minha amiga Luciana, pois ela queria comprar algum esmalte com glitter, um preto fosco e procurava uma base fosca também. Quando vi esse verde, não resisti. É diferente de todos os verdes que tenho! Não é invenção minha, é verdade verdadeira!


Esse é um esmalte da Barbie. Chama-se Fabulous. É fabuloso mesmo! Adorei ele desde o pincel até o momento de limpar. O pincel é comprido e muito bom para esmaltar (por que o que tem de pincel chifrin no mercado nacional olha), cobre super bem com uma camada, mas usei duas como de costume ok? Seca mega rápido e apesar de ter micro brilhinhos prateados não foi difícil de limpar. Ele só não é 100% por que não é 3Free.


Eu que tenho mãos pequenas e delicadas (pra não dizer o contrário) super curti o tamanho do pincel. Agora, reparem o brilho! Ele tem brilhos dentro e fora do vidrinho. Por que muitas sabem que tem esmaltes no mercado que tem brilhinhos dentro e quando você esmalta, procura e até tenta o uso de uma lupa para enxergar os brilhinhos e necas. Esse te satisfaz, podem confiar!


Meninas...ele brilha muito! Tão bonito que fui carimbar e resolvi tirar e deixar só o verdinho nas unhas. É belíssimo. Eu não conhecia os esmaltes da Barbie, aqui chegou a pouco tempo e só vende em uma loja da cidade. Como a loja vendia uns com o blíster e outros soltos, peguei o solto para testar, e por que era verde. Mas olha, não me arrependi de ter comprado ele no meio de tantos outros 1005 que o maridão alega ter contado em casa (mas não é verdade!)


Finalizei com Seche Vite. Não que precisasse. Ele sozinho já se basta, mas era tarde e precisava ir aos meus aposentos descansar e não queria amanhecer com as unhas amassadas.


É ou não é uma belezura esse verde?! A cor se parece muito com a cor da pedra Jade. Tenho uma pulseira como essa da foto que tem a cor mais escura, mas não sei onde está :(

Então é isso meninas...o post de hoje é curtinho. Precisava mostrar a vocês o verde para começar o ano!

Um beijo a todas!

8 comentários:

  1. Esse verde é lindão ..arrasou ..vou comprar um !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, ele é muito lindo mesmo hehehe
      Pode comprar sem medo.

      Excluir
  2. noooooossa amo verde... esse ta lindo de maiss.... *-*
    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ele ainda é chein de brilhinhos Mila...
      quase do jeito que vc gosta...kkkkkk

      Excluir
  3. Uau amiga, ele é muito lindo mesmo! Valeu a compra e agora os seus 1006 kkkk
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha Elaine, vc tá indo na corda do marido?!!

      Excluir