segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Metal Plum - Layla Mirror Effect

Restinho de domingo, inicio de mais uma semana de luta! E estou aqui novamente!!!

O post de hoje vai ser um pouco grande, cheio de fotos, por que as unhas de hoje não poderiam ficar com pouquinhas fotos. Vocês vão já saber o por quê.

Hoje eu trago para vocês, o Layla Mirror Effect - cor 07 Metal Plum e carimbada com ideogramas da placa DRK-C..dormi ontem pensando em usar hoje mesmo! Aqui o que usei pra nail de hoje.



Não usei a lixa da Layla para preparar as unhas antes de usar o Mirror Effect. Segui a dica da Nina Pinto e usei o Gelous como podem ver na foto abaixo. Ele é uma base para ser usada após aplicado o glitter, para não ficar grosseiro como normalmente fica..mas Nina testou com o Mirror e aprovou...e eu também! Já tinha testado com o uso da lixa, mas não gostei. Atenção meninas, o Gelous assim como o Aqua Base demora um pouquinho para secar, então não usem tanto assim.


Após secar bem, apliquei a primeira camada do Mirror. Gente, isso foi um parto!!!! Achei o Nfu-Oh beeeeem mais tranquilo que este dito! Ele arrasta muito! Confesso que já não queria mais usá-lo e pensei em tirar tudo, mas fui em frente. Esperei secar a primeira camada e depois fui com a segunda camada mais generosa. Aí sim, ficou mais ou menos melhor hahahaha


A mulherada se jogou no prateado, e eu como sempre, diferente, fui nesse lilás. Não reparem as cutículas...Pobrezinhas, estão maltratadas. Ficaram ressecadas, sem hidratação. A semana foi tão corrida que chegava em casa e só queria dormir. 


Olhem como fica um ESPETÁCULO no sol! Não aparecem as falhas. Gostei muito da cor, só não gostei do trabalho para usar. Depois disso, a carimbada, claro. Usar o ideograma já era vontade antiga, faltava apenas o dia da combinação.


Um luxo! Usei o esmalte para carimbo Bordô da La Femme. Em Manaus tem, mas achei caro. Na Esmalteria, na Apipila, na Miss Verniz também tem, é mais em conta mesmo com o frete! Eu adorei essa cor do carimbo. É diferente não acham?!


Perguntei da minha mamis o significado das palavras (por que eu não sei tá). Ela leu, releu, leu da direita pra esquerda, leu da esquerda pra direita, de cima pra baixo e por aí vai...e disse que não tem um significado exato. É algo sobre ser verdadeiro, fazer o bem para as coisas darem certo. Disse que é usado muito pelos budistas.


Bonito hein meninas. Eu tô me passando com essas unhas. E estão compridas, o que ajudou na carimbada. (ainda não quebraram, vivas!)


O efeito dele é divo! Lindão mesmo. Isso por que não estava aquele sol...estava nublado...amanhã quero muito ver no sol...se é que teremos o rei disposto! Finalizei com o Seche Vite com medo dele matar o efeito, mas como vocês podem ver na última foto abaixo, não alterou em nadinha. Se joguem!


Como as unhas de hoje tinham tudo oriental..nada melhor como fechar as fotos a moda! Segurei o cordão com pedra de jade que minha mãe me deu. Adoro essas jades. Ela diz que traz boas energias e cura.

Então é isso minhas amigas. Com essa belezura que ficou, eu esqueço e perdoo todo a dificuldade que ele me deu na hora de esmaltar! kkkkkkk

Desejo que tenham uma ótima semana e muitas vitórias!

5 comentários:

  1. nooooooosinhora.... esse esmalte é um luxo... namoro ele a seculos... ameeei...
    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Rafa, ficou dyvo. Mais ainda com essa carimbada com o bordo, parabéns suas combinações estão lindas como sempre.:*

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Rafa, esta cor tá maravilhosa, a mais linda de todos desta coleção... suas unhas também estão maravilhosas!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo que ficou Rafa, adorei a dica da base! Tô vendo q vou ter que comprar para testar, pq esse esmalte não durou nada de nada! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Favor me fale aonde vc comprou abase de gel gelous? aguardo retorno Francis, Grata. franciscarreiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir