sábado, 26 de novembro de 2011

Black Friday

Alguém aí aproveitou o tal do Black Friday? Eu só aproveitei umas merrecas na Konad Brasil..20 itens em promoção, deu pra comprar duas plaquinhas pelo preço de uma. Só isso.
Li que teve casos de enganação...Povo colocava o preço lááá em cima e dizia estar dando um super desconto. Brasileiro tem esse péssimo costume. #desculpesefaleiaverdade
Ontem chegaram meus mimos da Sacks: Revlon, Sally Hansen, Eyeko, Bourjois.
Nas mãos de hoje: Revlon Sublime Strawberry...um rosinha lindooooo e super perfumado! Não errei!!

Muito lindo não é?!! Usei as plaquinhas M56 e M83...e esmalte pra carimbo preto da Blant Colors.
Mega cansada hoje, e muito mas muito sono! Acabo de voltar de um social: futebol. Não, eu não curto, vou para acompanhar o marido que tem mostrado habilidades no esporte! Fez uns 3 gols!!!
Amanhã é dia de baby chá da Jolie Jatahy Wang...minha sobrinha que vai nascer em Janeiro. As unhas já estão preparadas pra comemorar..tudo rosa!
E a ansiedade de receber meu presentinho: meu relógio Michael Kors. "Obrigada Ricardo Hsieh e Deyse Pierre". Depois posto a belezura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário