terça-feira, 15 de novembro de 2011

Konad

Pois bem...falando em Konad. Ah...como eu disse, nunca tive a vaidade com as unhas, por falta de tempo, de paciência e de coragem..por que as manicures sempre lascavam com elas e não tinham dó nem inspiração pra limpar minhas unhas e haja bife rolando a solta!
Foi aí que uma vez, vi que a minha amiga Mirian Lin postou umas fotos de uns mimos que ela recebera de uma amiga que tinha viajado...plaquinhas, carimbo, esmaltes...mas até aí, pra mim era aquilo: oh, que legal..mas não me serve.
E como eu disse...comecei pelas marmorizadas até assistir uns vídeos carimbados..aí pronto. Meu primeiro contato a respeito foi com a Lídia Lin, irmã da Mirian...me passou um site que vende o www.pimentinhastore.com.br, me reuni com a minha irmã e a amiga Liane Lin (essa aí me compreende e troca ideias comigo) e compramos duas plaquinhas, carimbo...foram dias de agonia, ansiedade. Até por que eu comprei e solicitei a entrega na capital de SP por conta do frete que sairia gratis. (desculpa, mas eu tenho o belo costume de tentar economizar nos fretes, por que frete pra Manaus é um horror de caro e demora tempos se for pelo PAC).
Levei uns dias pra conseguir carimbar...fui assistindo a videos pra poder pegar a manha..mas consegui! Essa foi a primeira boa e certeira tentativa! Usei o Colorama Fantasia e pra carimbar o Prateado Metalico, por que ainda não tinha arriscado em investir em carimbos próprios e pagar mais fretes.
Já escolhi o que me presentear de Natal...esmaltes importados! Desses que a gente baba nos blogs, no Youtube..mas sem exageros claro.
Encomendei uns pelo ebay, mas não tinha esperanças que chegasse de fato, até que agora pouco, me avisaram que tinham recebido um pacote!!! Não imaginam o tamanho da minha ansiedade. Acho que nem durmo hoje. E ainda aguardo esperançosamente que meu primo traga meu Seche Vite e meu Seche Restore. E segundo ele, ainda traz um relógio Michael Kors pra mim de agrado...Êêêê


Um comentário:

  1. uahuahu A minha história com os esmaltes é igualzinha a sua. Por acidente vi as unhas marmorizadas no Youtube e nos vídeos relacionados conheci as plaquinhas Konad, daí pro vício foi um pulo uhauahuah. Mas estou muito feliz, minhas unhas estão muito mais bonitas =) Acho que foi a única coisa que consegui melhorar em mim uhauuha Uma vitória!!!
    Vou seguir o seu blog, quero ver criações lindas por aqui heim...

    ResponderExcluir