domingo, 13 de novembro de 2011

Domingo e Azulle

Domingão bem relax...dormir até quase meio-dia é meio que um sonho pra mim haha
Pois bem...domingo quando em casa, é dia de comer aquele tambaqui assado na brasa, não em casa, por que o apertamento não tem área.
Sexta-feira sofremos um apagão na cidade...um raio caiu na hidreletrica e parou tudo! Até as 14hs. Isso foi o marco do dia 11.11.11 :P
Me perguntaram quantos esmaltes eu já tinha...se era centos...eu disse que ainda não...quando chegar meus blant colors e meus OPI talvez chegue nesse marco!
Ontem o Alysson Brito comprou meu kit de 25 plaquinhas na Bundle Monsters!! Esperar chegar em um mês :S
E eu, 1 da manhã fui pintar as unhas...tava cansada, mas encarei...nada de especial a não ser a cor: Azulle da Ludurana...tantas mulheres falando e postando sobre esse Azulle e contando da dificuldade em achar, e aqui em Manaus tem sobrando e a um preço pechinchinha: 1,70.
Adorei a cor, muito diferente mesmo, mas manchou um pouco apesar de 3 camadas. Não consegui nenhuma foto fiel a cor! Mas vai. Mais tarde, um konad nelas pra dar um toque especial e diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário