quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esponjado

É uma das artes que fiz e mais gostei...copiei de um vídeo.
É claro que não ficou igual...O dela é totalmente profissional!!!E as cores que usei eram tons diferentes também!
Adorei a arte...foi minha segunda tentativa com esponjado...A primeira nem mostro por que saiu muito, muito feia mesmo...hehehe
Tô aguardando desde ontem a chegada da coleção Flores do Cerrado da Blant Colors. O correios não entregou ontem e segundo informações, entrega hoje.
Até o momento, estou em casa..dormi super cedo, acordei as 3 da manhã e não consegui dormir até as 5...resultado: quebrada! Aproveitei e fui testar meu Efeito Fosco da Dote que comprei na semana passada pra experimentar. Confesso que comprei ele por que era mais barato, vai que eu não gostasse do resultado né...ia ficar com remorso. Me custou R$1,60. Quanto ao resultado, ficou bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário