quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pausa na Segunda

Ontem com tanta correria, realmente não deu pra aparecer por aqui...Acredito que não vou conseguir manter esse blog todos os dias!
Meu Arcancil...não durou...lascou tudo!!!!
E resolvi testar meu Flor de Araticum da Blant Colors, ele é perolado...então usei meu Hits Brisa do Mar, um lilás, que eu não tenho igual no meio dos meus queridos. Duas camadas de Hits e uma de Blant..que perolado!! Com micro brilhinhos dourados..só o Brisa do Mar já estava um espetáculo, com o Flor ficou um luxo!

Carimbei com a plaquinha M65, no anelar usei outro desenho da mesma plaquinha e cor Arara do Cerrado da Blant também, e nas demais o Rosa Pink da Konad. Acabaram perdendo a cor e ficando rosa! Amanheci hoje e qual foi minha surpresa: amassadas! Fiquei mais xoxa ainda. Resolvi esmaltar com glitter da Dote que é bem fraquinho, e ficou bem iluminado quando sai pra trabalhar! Lá pelo meio dia, fui escrever uma correspondência e bati o mindinho, e lascou um pedaço do esmalte...depois vi que a maneira de eu segurar a caneta, amassou um tantão do dedão #ódio.
Tirei tudo na hora!!!
Mas pra alegrar meu dia, chegou minha encomenda da Konad! Mais quatro plaquinhas: M56, M71, M83 e M84. Despachado na sexta-feira, chegou hoje...super rápido...e-sedex grátis! Vivas!
Escutando agora o novo cd de Laura Pausini: Inedito. #amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário